Adriano no Corinthians ou no Palmeiras?

Por Victor Pozella

O assunto que está sendo mais discutido nas últimas horas é a possível volta de Adriano para o Brasil.

O atacante que foi para Roma no meio do ano, não fez nenhum gol até agora, já se passaram 5 meses na capital italiana.  Fora de peso e com algumas lesões, o atacante  não disputou muitas partidas na equipe romana. Com o fraco  desempenho  do imperador, o técnico da Roma, Claudio Ranieri não conta com o atacante em seus planos para o restante da temporada.

Na semana passada, Ronaldo Fenômeno deu declarações dizendo que Adriano seria um ótimo substituto para ele que vai encerrar a carreira no fim de 2011 no Corinthians, onde o jogador poderia reencontrar a felicidade de jogar futebol.

 A partir daí muitos boatos surgiram…
O colunista do LANCE! Benjamin Back divulgou em seu blog ontem ( 29) que o jogador já teria acertado sálarios com a equipe de Parque S. Jorge e só esperava a liberação da Roma para chegar  no Corinthians em janeiro.

Mas, hoje  (30), Luciano Borges divulgou em seu blog,  “o blog do boleiro” que Felipão, tecnico do Palmeiras, também procurou Adriano. O gaúcho quis saber diretamente do jogador  quais são as possibilidades de viabilizar negócio com a equipe palestrina.  Mas será que o atacante estaria disposto a largar a Itália, morar em São Paulo  e disputar a Copa do Brasil pelo Palmeiras? Agora a pergunta fica no ar, o imperador volta? E se voltar? Vai para o Corinthians ou para o Palmeiras?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s