Derrota do Brasil impede marca histórica de Bernardinho

Técnico Bernardinho na partida

Por Alexandre Feitosa

A seleção brasileira jogou contra a Polônia, na cidade polonesa de Gdansk. O jogo serviu como comemoração do novo estádio da cidade. O Brasil começou perdendo por 2 sets a 0 e depois empatou o jogo, mas acabou perdendo no tié-break. No primeiro set a seleção da casa começou bem melhor que os brasileiros, quando o time de Bernardinho apertou, o resultado ficou mais igual: 16-15. Mesmo assim a Polônia recuperou e fechou o set por 25-21.

No segundo set o panorama também continuou igual ao primeiro, com o time da casa melhor, até a parada técnica o a seleção polonesa estava ganhando por 8-6. A Polônia ganhou com mais facilidade e ganhou por 25-18. Agora no terceiro set o Brasil ganhou força e foi arrasador, na parada técnica obrigatória estava ganhando por 8-1. Os donos da casa perderam facilmente por 25-14. No quarto set o jogo foi mais duro, mais o Brasil conseguiu jogar muito bem e vencer por 25-17 e levar a decisão para o set decisivo.

O Tié-break a seleção brasileira começou muito bem, mas caiu de rendimento. A Polônia aproveitou a oportunidade e fechou de forma apertada esse ultimo set por 20-18. O Brasil não conseguiu alcançar a marca de 300 vitorias na era Bernardinho, seria uma marca histórica para o vôlei brasileiro. A seleção volta às quadras para disputar o quadrangular Hubert Jerzy Wagner com as equipes da Republica Tcheca, Polônia e Bulgária.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s